Pequenices: minipeça viajante de dança

Oba!!! Mais uma ação do projeto Pequenices entra em cena: é a primeira temporada da minipeça viajante de dança, voltada para crianças dos 06 aos 10 anos. Confere a sinopse logo abaixo e as informações no cartaz, deixa a agenda na mão e não perde essa aventura por nada nesse mundo!!! Os ingressos são limitados e podem ser adquiridos antecipadamente na Loja Sírius (R. da República, 304) ou 1h antes no local da apresentação.

Para viajar não é preciso ir muito longe, mas viajar sem sair do lugar? Sim, todo mundo pode, até quem já perdeu o bonde! Mas espere! E preste bastante atenção! Em nossa pequenina aventura é preciso ter coragem, só assim a gente consegue cumprir a missão. Desbravar caminhos, inventar histórias, vencer perigos, colecionar vitórias… Uma jornada cheinha de dança, que desafia a imaginação, é brincadeira de criança… Um combustível para a fabulação. Nosso percurso vai colocar o corpo a mover. Como se muito precisasse, né? A gente adora se mexer. Somos pequenos e pequenas, e somos fortes, arteiros e arteiras. Criar é nosso ofício, a nossa vida é movimento. Pois não nos peça para parar, nem que seja por um momento.

Pequenices é uma peça de dança voltada para público infantil que nasce de uma intensa e potente convivência com as crianças. Nossos encontros, destinados à experimentação com dança, foram matéria e inspiração para este trabalho que agora se concretiza. O tema “viagem” é o mote que conduz a apresentação e, como um jogo, a proposta convida as crianças a literalmente “viajar nessa dança”, ou seja, os pequenos e pequenas tornam-se espectadores protagonistas da peça. Adultos e acompanhantes compõem a plateia e apreciam. De preferência, sem moderação.

Ficha técnica

One thought on “Pequenices: minipeça viajante de dança

  1. Oi trabalho em uma escola estadual e gostaria de saber se é possível mandarem um e-mail de divulgaçao p minha escProfessor Otávio de Souza no Jardim Botânico. E como será no dia 22 sessao gratuito. Aguardo resposta. Boa noite.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *